7 Fornecedores de decoração no Rio de Janeiro

Se você tem uma loja no Rio de Janeiro, sabe como é difícil encontrar bons fornecedores de decoração para o seu negócio. Por isso, reunimos aqui alguns importadores e fabricantes de decoração que você pode encontrar na região e ainda um site exclusivo para pedir orçamentos.

A cidade maravilhosa é o segundo maior polo de riqueza nacional, isso sem contar todo o estado. Saber onde encontrar as melhores empresas para trabalhar é imprescindível para o sucesso da sua loja, então conheça esses grandes nomes e como entrar em contato com cada um:

No setor de utilidades domésticas destacamos:

KE Home

Tendo como objetivo manter um excelente relacionamento e parceria com os clientes, a KE Home investe cada vez mais nas novas tendências do mercado, tornando as linhas cada vez mais completas. Atualmente a marca possui mais de 1.000 itens em portfólio.

Zeek

A Zeek é uma Fábrica de utilidades domésticas de plástico que atua no mercado há 20 anos desenvolvendo produtos com base em pesquisa, respeito ao meio ambiente e, especialmente, pensando na saúde das pessoas com a produção de itens BPA-Free.

Com distribuição para lojistas em todo o território nacional a fabricante tem itens de alto giro em seu catálogo.

Oikos

Com um jeito inovador e curioso, exploram ao máximo o potencial de cada produto – pensando sempre no dia-a-dia das pessoas. A Oikos tem produtos com design e cores cheias de personalidade.

Para o setor de flores temos uma representante de tradição:

Melyana Comércio

A Melyana nasceu em 1990, atendendo exclusivamente aos lojistas do ramo de flores artificiais, folhagens e árvores permanentes, arranjos florais, vasos e objetos de decoração.

Desde então, como importadora, traz os últimos e mais bonitos lançamentos da linha premium destes segmentos.

Se você trabalha com aromas conheça a Floresta Verde:

Floresta Verde

A Floresta Verde elabora essências de alta qualidade, com linhas de difusores e aromatizantes. Rótulos em cores especiais deixam em evidência produtos que aguçam o bom gosto e valorizam o ambiente de exposição.

E por último, mas não menos importante, o setor de decoração:

Asia Connection

A Asia Connection teve seu início em 2007, desde então importa peças de decoração da Indonésia e Tailândia, atendendo em todo o Brasil.

Carbo Import

Estabelecida desde 1987, a Carbo Import tem como objetivo principal trazer o que há de melhor no mercado de importação, com coleção de cerâmica italiana exclusiva, assim como móveis, luminárias e etc.

Tem dúvidas do que considerar e o que prestar atenção na hora de escolher um fornecedor? Então aperte o play nesse vídeo para conferir nossas dicas:

Para encontrar fornecedores de decoração no Brasil inteiro acesse a Vitrine ABCasa clicando aqui e encontre o que precisa para o sucesso do seu negócio!

Conheça a ABCasa, a Associação Brasileira de casa, decoração, presentes e papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, que reúne centenas de fabricantes e importadores no Brasil inteiro.

X