ABCasa Natal & Festas: Beatriz Koch deu dicas para montar uma mesa com criatividade

Na tarde deste sábado, em workshop durante a programação da ABCasa Natal & Festas, a florista Beatriz Koch falou sobre mesa posta. A profissional apresentou duas propostas diferentes de decoração, utilizando uma mesma mesa: de um lado, o preto e branco, com um toque mais moderno, e do outro, dicas de como misturar estampas e padronagens.

Editora de casa, cozinha e lifestyle da revista Claudia, da Editora Abril, Beatriz falou sobre combinação de cores, em especial, de louças e flores de mesa. Segundo ela, a principal dica na hora de montar a mesa é o bom senso. “O importante é conseguir montar de acordo com a sua intuição e pesquisa de referências. Procure se afastar da mesa para olhar o trabalho de outro ponto de vista”, ressalta.

A profissional ainda destacou a importância da feira, sobretudo as palestras e workshops, que ofereceram um conteúdo muito rico. “Aqui é o local ideal para se captar referências. A cada rua que a gente passa, sai inundado de novas referências e com vontade de aplicar em outros projetos”, finaliza.

X