A Maior Feira de Home Trends da América Latina inicia Neste Fim de Semana!

Não perca a 12ª edição da ABCasa Fair, a principal feira B2B de Casa e Decoração na América Latina, iniciando neste domingo, 04, e ocorrendo até quarta-feira, 07, no Expo Center Norte, São Paulo. Com expectativa de atrair 50 mil visitantes, o evento reúne os principais fornecedores do país, destacando as tendências do setor em 2024.

Com mais de 380 expositores nos segmentos de decoração, presentes, festas, flores, têxtil e utilidades domésticas, ocupando 74 mil m², a feira oferece amplas oportunidades para conhecer as últimas novidades do mercado e expandir o networking.

Destaque para o painel com 20 palestrantes renomados em diversas áreas de Casa e Decoração, abordando tendências, vendas, experiência do cliente, marketing, entre outros temas. Todos os talks são gratuitos, assim como a inscrição para a ABCasa Fair.

Facilidades para os participantes incluem transporte gratuito de pontos estratégicos da cidade, praça de alimentação, guarda-volumes, lounges de descanso, e mais.

Garanta sua participação gratuita e mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades e tendências do setor. Para mais informações e credenciamento, acesse https://abcasafair.com.br/.

X