Jéssica Fila comandou talk sobre tendências para a arquitetura em 2024 na abertura da 12ª ABCasa Fair, neste domingo, 04 de fevereiro.

A 12ª edição da ABCasa Fair,  a maior feira B2B de Casa e Decoração na América Latina, teve início neste domingo (04),  no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao longo da programação do primeiro dia de evento, seis palestrantes subiram no palco para comandar talks super informativos para os inscritos. Uma das palestrantes foi Jéssica Fila, que é  jornalista e designer de interiores, com um bate-papo super legal sobre as tendências que arquitetos e designers vão especificar em 2024.

Em uma conversa exclusiva para o site da ABCasa, Jéssica falou um pouco sobre como é para ela ser uma das participantes escolhidas para ministrar um Talk na 12ª edição da ABCasa Fair:

“Eu fiquei muito feliz com o convite! A ABCasa Fair é uma referência para profissionais da minha área, por isso foi uma honra estar presente!”

Jéssica fez um breve resumo sobre o talk que ela apresentou às 16h deste domingo: 

“Eu falei sobre algumas tendências que profissionais da arquitetura de interiores e lojistas devem ficar de olho em 2024: o uso do bege como cor padrão para o interior das casas, deixando para trás o uso do cinza; as linhas orgânicas, que estarão cada vez mais presentes no mobiliário e objetos e também a volta do estilo maximalista na decoração, depois de longos anos do minimalismo como referência.”

E já que o talk foi sobre tendências, Jéssica escolheu uma tendência que considera que vai vir forte para a arquitetura em 2024: 

“Com certeza, o maximalismo! As pessoas estão ficando cansadas de casas cada vez mais parecidas e sem personalidade, que não representam quem mora ali. Vamos ver cada vez mais casas preenchidas e cheias de história!”

Jéssica também contou quais foram as suas impressões da 12ª edição da ABCasa Fair:

“A ABCasa Fair nunca decepciona e essa edição não foi diferente! É um verdadeiro parque de diversões para quem trabalha com decoração!”

A palestrante também mandou um recado para quem ainda não se credenciou para prestigiar a 12ª edição da ABCasa Fair:

“Não deixem de se inscrever e vir à feira! Ter esse contato com profissionais da área, lojistas e fornecedores é uma experiência muito rica.”

Ainda dá tempo de se inscrever para conhecer a 12ª edição da ABCasa Fair e acompanhar de perto os talks com os especialistas! É só se credenciar presencialmente no Expo Center Norte. Para mais informações, acesse: https://abcasafair.com.br/.

 

X