Silvia Maria comandou o talk sobre “decoração que toca a alma” no segundo dia da 12ª ABCasa Fair, 05 de fevereiro.

A 12ª edição da ABCasa Fair, a maior feira B2B de Casa e Decoração na América Latina, está acontecendo entre 04 e 07 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com uma programação ampla de muito conhecimento compartilhado com os presentes através de talks e palestrantes selecionados para entregar muito conteúdo rico aos participantes. Um dos sete palestrantes do segundo dia de evento foi Silvia Maria, que é jornalista e falou sobre autenticidade na hora de decorar, em  um bate-papo super legal na tarde desta segunda-feira (05).

Em uma conversa exclusiva para o site da ABCasa, Silvia falou um pouco sobre como é para ela ser uma das participantes escolhidas para ministrar um Talk na 12ª edição da ABCasa Fair:

“​Esse convite foi uma surpresa pra mim e fiquei muito honrada em ser convidada para compartilhar um pouco da minha experiência no universo da decoração em um evento que é tão importante para o setor. Além disso, também fiquei muito feliz de participar da mesma edição de profissionais que acompanho e admiro.”

O seu talk foi incrível! Pode resumir o conteúdo apresentado na palestra para quem não pôde comparecer?

“​O meu talk foi um bate-papo bem informal e descontraído, onde apresentei um pouco do trabalho que realizo em meu perfil e também trouxe reflexões sobre a forma como estamos vivendo a decoração de interiores na atualidade, diante de uma avalanche de tendências, estéticas, etc. Minha ideia com essa conversa foi chamar atenção para alguns pontos que muitas vezes deixamos passar no piloto automático, mas que precisam ser observados se quisermos criar uma decoração realmente autêntica e com a nossa identidade.”

Silvia, se você pudesse escolher uma tendência que vem forte para o setor de decoração, qual seria?

“A autenticidade. Acho que esta é uma tendência totalmente atemporal e é nela que as pessoas deveriam investir.”

Conte o que você achou da 12ª edição da ABCasa Fair!

“Eu adorei a edição da feira, foi a minha primeira vez e fiquei muito empolgada por fazer parte.”

Mande um recado para quem ainda não se inscreveu para vir na 12ª edição da ABCasa Fair!

“​Apenas venham! A Feira é uma ótima oportunidade de conhecer parceiros de negócios, novidades e tem muita coisa incrível acontecendo por aqui. É imperdível para quem trabalha com decoração e arquitetura.”

Ainda dá tempo de se inscrever para conhecer a 12ª edição da ABCasa Fair e acompanhar de perto os talks com os especialistas! É só se credenciar presencialmente no Expo Center Norte. Para mais informações, acesse: https://abcasafair.com.br/.

X