ABCasa é apoiadora do 10° Fórum Internacional de Gestão de Franquias e Negócios

Como uma instituição comprometida com o desenvolvimento do mercado brasileiro, a ABCasa apoiará a 10° edição do Fórum Internacional de Gestão de Franquias e Negócios, que acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, na capital paulista.

Realizado pelo Grupo Bittencourt, autoridade em consultoria especializada na gestão e expansão de redes de franquias e negócios, o Fórum apresentará um retrato completo da evolução do franchising e das redes de negócios no mundo, oferecendo um conteúdo qualificado para que os profissionais iniciem transformações significativas em suas empresas e sejam líderes cada vez mais engajados e comprometidos com a inovação.

A grade de programação do evento conta com importantes nomes do mercado como Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; Frederico Trajano, presidente da Magazine Luiza; Camila Velzi, diretora comercial do Rappi, além de outros profissionais que compartilharão seus cases, tendências e visões que os levaram a construir uma trajetória de sucesso e ajudaram a colocar suas empresas no topo.

Uma pesquisa inédita sobre o mercado de franquias – a premiação TOP 25 do Franchising Brasileiro – e painéis de debate também farão parte da programação.

O fórum é uma oportunidade para profissionais do mercado aperfeiçoarem ainda mais suas estratégias. Aproveite os 10% de desconto para parceiros ABCasa. Utilize o código ABCASA2019. Saiba mais aqui e participe!

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X