Na UD Experience da ABCasa Fair, 13 chefs irão preparar receitas exclusivas usando utensílios dos expositores

Uma das ativações de maior sucesso da quarta edição da ABCasa Fair, realizada de 21 a 25 de fevereiro, foi a Arena UD Experience, que reuniu grandes nomes da culinária nacional cozinhando ao vivo para os visitantes da feira. O espaço reuniu 16 chefs, sendo a maioria formada por participantes do MasterChef Brasil, reality show exibido pela Rede Bandeirantes que integra a franquia reconhecida como a maior do segmento no mundo.

Na próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a ativação também será realizada: desta vez, 13 nomes de destaque da culinária nacional irão preparar seus pratos exclusivos usando os utensílios domésticos dos expositores da feira.

No dia 16, Gabi Almeida (13h), formada em gastronomia, especialista em cozinha de memórias e sabores afetivos e proprietária do café/restaurante Senhor Empadão, irá cozinhar ao lado de Rolando Limo (15h), chef do restaurante QCeviche!, e Benny Novak (17h), profissional formado pela Le Cordon Bleu, de Londres.

No dia 17, será a vez de Arthur Sauer (13h), Fábio Debarros (15h) e Lee Fu Kuang (17h) prepararem seus pratos exclusivos. Sauer é formado pelo Paul Bocuse Institute, enquanto Debarros une gastronomia e neurobusiness em suas criações culinárias únicas. Já Kuang é ex-participante do MasterChef e desenvolveu o conceito de Gastronomia de Inclusão, que tem como objetivo utilizar os alimentos em sua totalidade.

Patrícia Gonçalves (13h), Vivi Araújo (15h) e Roberto Ravióli (17h) serão os nomes de destaque da UD Experience no dia 18. Patrícia é a atual apresentadora do programa Cozinha Amiga, da TV Gazeta, Vivi já trabalhou com nomes como Alex Atala e Erick Jacquin, e Roberto Ravióli é dono dos restaurantes Empório Ravióli e Casa Ravióli e participa do programa É de Casa, da Rede Globo.

No dia 19, Eduardo (13h), do Bar do Luiz, um dos botecos mais populares da capital paulista, irá preparar sua receita para os participantes da feira. A seguir, Danilo Galhardo (15h), chef formado em Alta Gastronomia com aperfeiçoamento em gastronomia italiana pela Italian Food Style Education (IFSE), irá participar da ativação. E a estrela da cozinha no encerramento será a vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais, Dayse Paparoto (17h).

Talita Caldeira fecha a programação no dia 20 de agosto, às 13h. A profissional sempre amou a cozinha e não teve dúvidas ao escolher a sua profissão, já tendo trabalhando em restaurantes contemporâneos e italianos, além de panificação e confeitaria.

A Arena UD Experience estará localizada no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, na Rua 4 x Avenida R.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X