Baixe agora mesmo o aplicativo oficial da quinta edição da ABCasa Fair

Já está disponível o aplicativo oficial da quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Através do aplicativo, disponível tanto para dispositivos que utilizam tanto iOS como Android, é possível conferir inúmeras informações e até mesmo se credenciar antecipadamente para participar da sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo.

Os visitantes vão encontrar a lista completa de expositores, a mapa da feira, a grade completa de ativações como palestras, talks e UD Experience e todos os posts da ABCasa no Instagram.

Clique aqui para baixar o aplicativo na Apple Store.

Clique aqui para baixar o aplicativo no Google Play.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X