ABCasa Desenvolvimento disponibilizará dois cursos on-line gratuitos em agosto

A elaboração de conteúdo especializado e interativo tem sido prioridade para auxiliar empresas e profissionais do setor de casa e decoração no diagnóstico de oportunidades e novidades que surgem no mercado atual.

Pensando nisso, o ABCasa Desenvolvimento tem trabalhado em temas que dialoguem diretamente com o cenário atual.

Para o mês de agosto, serão dois programas específicos voltados para orientação e prática, que oferecerão uma visão geral principalmente para aqueles que desejam compreender, se proteger e, ao mesmo tempo, potencializar seus negócios através da exposição de cases reais e dinâmicas que ilustram a aplicação dos conceitos e ferramentas na prática.

No dia 5 de agosto, das 15h às 16h30, será realizado o treinamento “A revolução do WhatsApp Business no mundo comercial”, com Ivini Ferraz, CEO da Players Multimídia School.

Já nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, das 9h30 às 10h30, Rafael Susskind, fundador da DPO Expert, vai falar sobre “LGPD – Teoria e Prática”, abordando a Lei Geral de Proteção de Dados.

Todos os cursos e palestras são desenvolvidos para garantir o máximo aproveitamento de estudo dos participantes, ao mesmo tempo em que se preparam para a retomada de mercado.

Acesse https://abcasa.org.br/desenvolvimento para conferir mais informações e fazer sua inscrição.

X