Parcerias entre ABCasa Desenvolvimento e instituições de ensino contribuem para inovações no setor

As programações semanais oferecidas gratuitamente pela ABCasa tornaram-se referência em promoção do aprendizado e da capacitação contínua por compartilharem gratuitamente algumas das novidades, ferramentas tecnológicas e tendências de mercado.

 

A fim de atender às demandas das empresas associadas e profissionais do setor, as parcerias estratégicas estabelecidas com diversas instituições de ensino do País, como PECEGE (FEA-USP), Conquer – Escola de Negócios, Laureate International Universities (Anhembi Morumbi, FIAM, FAAM e FMU), IED – Instituto Europeu de Design, SEBRAE-SP, entre outras, tornaram-se fundamentais na elaboração do conteúdo programático.

 

Vale destacar ainda a participação dos profissionais, acadêmicos e especialistas nos mais diversos setores da economia, que contribuem significativamente com aulas e temas cada vez mais adaptados, especializados e práticos, direcionados para a rotina diária da operação dos negócios e desenvolvimento de pessoas.

 

Os participantes também contam com um canal exclusivo no Telegram para a troca de conteúdo bônus, incluindo e-books, pesquisas de mercado e exercícios práticos disponíveis como extensão dos programas ministrados. Além disso, é possível emitir o certificado digital de participação ao término das aulas.

 

Confira tudo o que o ABCasa Desenvolvimento oferece para contribuir com a sua evolução!

X