Com mais de 80 lives, celebração da ABCasa Fair será realizada entre 14 e 29 de agosto

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) promoverá uma celebração da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e a maior da América Latina do segmento, em um grande evento virtual, que acontecerá entre os dias 14 e 29 de agosto.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid-19), a Associação anunciou, no início do mês de julho, o cancelamento da sétima edição da feira, que seria realizada entre os dias 14 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A ação visou a preservação da saúde de colaboradores, expositores, visitantes e fornecedores, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde nacionais.

O evento de celebração da feira contará com a participação de expositores e renomados profissionais em mais de 80 lives, de segunda a sábado, durante os 14 dias de programação. As transmissões acontecerão através do perfil @abcasa_oficial Instagram e ficarão disponíveis no IGTV e no canal da ABCasa no YouTube (youtube.com/abcasatvoficial).

O objetivo da Associação é oferecer mais um canal de visibilidade aos seus mais de 500 associados que, assim como grande parte das empresas brasileiras, estão sofrendo com as consequências da quarentena. Até o momento, mais de 80 empresas já confirmaram sua participação no evento.

A programação contará com a mediação de vários profissionais que são referência em cada segmento da feira. Em “Decoração e Mesa Posta”, participarão Cris Paola, Jéssica Fila, Ana Carla e Lu Locchi; em “Festas”, as presenças confirmadas são de Dani Sakurai e Tábita Cintra; no segmento de “Flores”, Karina Saab e Tita Teixeira; em “Papelaria e Presentes”, Rômulo Paes e Rosângela Feitosa, e em “Utilidades Domésticas”, Ricardo Daudt e Marina Cimerman.

Este é o segundo grande evento virtual promovido pela ABCasa. Entre os dias 21 e 24 de maio, a ABCasa promoveu a celebração da Natal, Festas & Parques, feira que seria realizada no mesmo período, no Anhembi. A edição online contou com mais de 40 horas de lives com profissionais renomados e associados, que mostraram todas as novidades do mercado.

A ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e a maior da América Latina do segmento, é realizada anualmente em duas edições, nos meses de fevereiro e agosto, e conta com uma estrutura de mais de 70 mil metros de pavilhão, mais de 400 expositores e dezenas de milhares de lançamentos, recebendo mais de 50 mil visitantes a cada edição.

O segmento de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores movimentou um total de R$ 63,9 bilhões em 2019, segundo levantamento realizado pela ABCasa e instituto IEMI.

Você sabia que existe um jeito certo de se comprar em feiras? Temos um conteúdo completo para você se preparar para a celebração da ABCasa Fair.

Acesse o link e confira o e-book “Guia Prático para Comprar Certo em Feiras”.

X