ABCasa e ABComm atuam juntas para o desenvolvimento do setor de casa e decoração no mundo digital

Há alguns meses, a ABCasa fechou mais um importante acordo através de seu núcleo de Parcerias e Desenvolvimento: trata-se da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Juntas, as duas entidades trabalham para fortalecer e desenvolver o segmento de artigos para casa e decoração e seus profissionais no mundo digital.

A ABComm surgiu da necessidade do setor de e-commerce ter uma voz ativa junto às instituições governamentais. Hoje, defende os interesses dos empresários digitais e reúne representantes de lojas virtuais e empresas das áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing, para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado.

Dentro da parceria, a ABComm é a responsável por organizar palestras com temas relacionados ao e-commerce, como marketing, logística, meios de pagamento, entre outros assuntos, para as mais variadas iniciativas da ABCasa, como a ABCasa Fair, a Natal & Festas e o núcleo ABCasa Desenvolvimento.

A ABComm também fornecerá dados e pesquisas sobre seu segmento que municiarão os associados da ABCasa para tomarem decisões e se destacarem no ambiente digital.

Por fim, o Prêmio ABComm de Inovação Digital conta com apoio da ABCasa. A premiação, realizada anualmente, reconhece os cases, empresas e profissionais que mais se destacaram no cenário do e-commerce, marketing e redes sociais.

“Estamos trabalhando em parceria com a ABComm há cerca de um ano, estreitando e fortalecendo cada vez mais nossas ações, principalmente pelo fato de ambas as associações atuarem de forma muito próxima e ativa junto aos segmentos aos quais se propõem representar”, destaca Miryam Tolotto, gerente de Parcerias e Desenvolvimento da ABCasa.

Mais informações sobre a ABComm podem ser encontradas no site www.abcomm.org.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X