Natal & Festas da ABCasa: cores tradicionais e estampas características marcam a linha natalina da Angelato Vidros

Qualidade estética e funcional. Essa é a premissa da Angelato Vidros na fabricação de seus produtos, que serão expostos na primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

A marca realizou pesquisas intensas para desenvolver a sua nova linha de produtos natalinos, utilizando paletas de cores tradicionais e estampas características. “São bandejas, travessas, caixas e castiçais”, conta o designer gráfico João Gonçalves, que completa: “queremos levar às casas brasileiras produtos úteis e elegantes”.

“A feira é uma oportunidade que nos apareceu para que pudéssemos apresentar ao público nossa nova linha de produtos”, enfatiza o profissional.

A Angelato Vidros acompanha as principais tendências do mercado e, por conhecer a fundo a exuberância da cultura brasileira, partilha do ânimo festivo do povo brasileiro, criando produtos ideais para momentos em família, alegres e repletos de espírito de união.

“Esperamos que nossos produtos possam ajudar a construir importantes momentos de comunhão”, finaliza João.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.angelato.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

 

X