ABCasa e Frete Rápido: tenha desconto na primeira mensalidade

Com o propósito de oferecer mais facilidade e otimização dos processos de vendas de seus associados, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil), fechou uma importante parceria com a Frete Rápido, empresa de gestão de fretes que oferece várias opções de envio a um custo reduzido.

Dentre os benefícios, a empresa oferece acesso a opções de entrega sem a necessidade de contrato ou integração e automatização dos processos de gestão de tabelas de frete, cálculo de frete, ordem de coleta, rastreio automatizado, auditoria e business intelligence. Além disso, a tecnologia pode ser utilizada por empresas B2B ou B2C em diversos canais de venda, como marketplaces, loja virtual, pontos de vendas e outros.

Com a parceria, associados da ABCasa e demais profissionais do setor terão desconto especial de 20% na primeira mensalidade e acesso a ferramentas importantes como disparo de rastreio automatizado por e-mail, que avisa ao cliente toda vez que houver uma atualização referente à entrega, e ao FR ADS, que permite inserir banners da marca na tela de rastreio, podendo impactar o cliente com alguma ação de marketing e recompra.

É importante ressaltar que a Frete Rápido não revende fretes. Assim, os valores não são impactados, uma vez que os fretes são pagos diretamente para as transportadoras utilizadas. Os planos são elaborados de acordo com a necessidade de casa lojista para que a ferramenta tenha uma aderência completa nas operações de venda virtual.

Para ter direito ao desconto, acesse https://tinyurl.com/76w54fsp.

X