ABCasa e Guarani Sistemas estabelecem parceria para lojistas do segmento ampliarem seus negócios online

Atenta aos graves problemas gerados pelo isolamento social em razão da pandemia do coronavírus (covid-19), situação que levou milhares de estabelecimentos comerciais a fechar as portas temporariamente, a ABCasa firmou uma importante parceria com a Guarani Sistemas, plataforma e-commerce business-to-business focada em gerar negócios entre vendedores e compradores.

Por meio da parceria, a Associação dá mais um importante passo no sentido de ajudar os empresários do segmento de artigos para casa e decoração a amenizar o impacto causado pela crise mundial. A ABCasa acredita que a força das vendas está no comércio eletrônico e a plataforma de e-commerce B2B da Guarani Sistemas é a oportunidade para manter esses negócios ativos no mercado.

A plataforma oferece regras comerciais personalizadas para toda a carteira de clientes de maneira rápida e eficiente, adaptando-se às necessidades do mercado B2B e dando suporte às operações dos lojistas com muitas funcionalidades.

Entre os benefícios estendidos aos empresários estão: tabela de preços e outras políticas comerciais por cliente ou grupo econômico de clientes; filtros para que apenas clientes autorizados possam conferir preços e realizar compras; cálculos tributários de acordo com o sistema interno de cada loja; cálculo de frete por transportadora e por faixa de CEP, seguindo tabela de preços de logística; e também vendas com cartão de crédito e boleto antecipado, facilitando o acesso ao crédito.

Além disso, são oferecidas outras vantagens, como venda com faturamento direto através de autorização prévia; facilidades para o cliente automatizar seu processo de compras; opção de download por parte dos clientes de arquivos XML, DANFE e boletos diretamente pela plataforma; recuperação de clientes inativos; e a chance de realizar operações de comercialização em locais onde o lojista não possui equipe de vendas.

Com a parceria, o lojista ainda ganha isenção das taxas de adesão, treinamentos e de integração, o que significa uma ótima oportunidade para inserir a empresa no comércio eletrônico e ter presença digital em todo o país.

Para saber mais, acesse https://tinyurl.com/yan2v5g6, preencha o formulário e aguarde o contato de um consultor da Guarani Sistemas.

X