ABCasa e IBREI realizam maratona de conteúdo sobre o atual cenário do mercado brasileiro e comércio exterior

Vamos superar a crise juntos? Para auxiliar os empresários e lojistas do setor de artigos para casa e decoração nesse momento complicado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a ABCasa e o IBREI (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais) vão realizar uma maratona de conteúdo a partir desta semana.

Serão quatro dias de bate-papo com especialistas do IBREI, que vão tirar as dúvidas dos participantes sobre o atual cenário do mercado brasileiro e do comércio exterior.

No dia 14 de abril, às 17h, Veridiana Police, membro da Comissão de Direito Trabalhista Empresarial do IBREI e sócia do escritório Finocchio & Ustra Advogados, vai falar sobre gestão trabalhista passo a passo.

Já no dia 16, também às 17h, será a vez de Sérgio Pereira, consultor do IBREI Projetos e especialista em expansão global de negócios, que vai abordar o tema “Brasil com S ou com Z: para onde iremos a partir de agora?”.

No dia 23 de abril, no mesmo horário, Gabriel Pastore, Rafael Bernardi e Robertson Emerenciano vão destacar alternativas e oportunidades para as gestões aduaneira, tributária e de financiamento. Gabriel é presidente da Comissão de Comércio Exterior do IBREI e advogado do escritório Finocchio & Ustra Advogados; Rafael é diretor de Relações Governamentais do IBREI e sócio do escritório Bernardi Advogados; Robertson é vice-presidente sênior do IBREI e sócio do escritório Emerenciado e Baggio Advogados.

Completando a programação, Vera Grigolli, presidente na Comissão da Indústria Têxtil do IBREI e diretora-executiva do Studio VG, vai falar sobre planejamento estratégico para uma nova economia no dia 28 de abril, às 17h.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/maratonaibreiabcasa. No mesmo site, também podem ser enviadas as perguntas, que serão respondidas pelos especialistas durante as apresentações.

X