ABCasa esteve no VTEX DAY, evento sobre inovação e tecnologia digital para o varejo

A ABCasa esteve presente na 7ª edição do VTEX DAY, maior evento da América Latina sobre inovação e tecnologia digital direcionado para o varejo, que aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo (SP). A gerente de Parcerias e Desenvolvimento da Associação, Miryam Tolotto, esteve presente e manteve contato com os palestrantes e especialistas mais relevantes do mercado.

Organizado pela VTEX, uma das plataformas de e-commerce mais completas da América Latina, o encontro teve como objetivos gerar novos negócios, discutir a estratégia omnichannel e abordar tendências, inovações e desafios do setor.

Com temas-chave como inovação, transformação e multicanalidade, recebeu mais de 15 mil pessoas e contou com a presença de cerca de 100 palestrantes, entre eles Caito Maia, CEO da Chili Beans; Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; e o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, uma das atrações mais aguardadas.

Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience foram alguns dos temas abordados, que apresentou aos visitantes as novidades do mercado de e-commerce e as ferramentas mais inovadoras para auxiliar o dia a dia do comerciante.

“Nosso objetivo foi 100% focado no relacionamento com palestrantes, apoiadores e patrocinadores do evento, para evoluirmos com novas ideias e temas que venham a contribuir com nosso setor”, destaca Miryam.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X