Big Mad promete levar artigos de decoração diferenciados ao público da ABCasa Fair de agosto

A Big Mad, empreendimento de um grupo presente há 20 anos no ramo madeireiro, participará novamente da ABCasa Fair, maior feira de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina, que ocorrerá em São Paulo (SP), de 16 a 20 de agosto.

A marca levará ao público do evento as principais tendências em decoração e artigos em madeira. Com grandes expectativas, a Big Mad espera fazer novos parcerias de negócios e alavancar as vendas.

“Acreditamos que haverá uma mudança significativa quanto à confiança dos investidores, empresários e consumidores finais, o que irá refletir diretamente em nossa linha de produção”, diz Andrea Bezerra, do departamento de Marketing da empresa. Ela acrescenta que a aceitação da marca entre arquitetos e decoradores é a garantia de que o negócio está no caminho certo.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://www.bigmad.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X