ABCasa prestigiou a 13ª edição do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário

No dia 30 de maio, a Tok&Stok realizou a cerimônia de premiação da 13ª edição do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário, direcionado para estudantes de graduação em design de produtos, design de ambientes e arquitetura e urbanismo. Nesta edição, a premiação teve como objetivo desafiar os estudantes a alinharem os conceitos da marca ao novo jeito de se trabalhar – que ganhou novos formatos como Coworking e Home Office, criando, assim, um móvel para traduzir essa nova realidade.

A cerimônia foi realizada na loja da marca localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP), e contou com a presença de diretores, gerentes e designers da empresa, além de fornecedores e convidados especiais, como a ABCasa, que foi representada pela gerente de Parcerias e Desenvolvimento, Miryam Tolotto.

O prêmio recebeu inscrições de mais de 920 participantes, de 17 estados e 99 universidades, tendo como grande vencedora a estudante Miriam Emi Shirozaki, da Universidade Federal do Paraná (PR). Orientada pela professora Gheysa Caroline Prado, a aluna desenvolveu o sofá “Lote”, específico para ambientes de coworking.

A peça versátil foi construída para que possa ser utilizada de forma modular, em conjunto com outras peças de uma linha específica da rede. Além disso, conta com uma mesinha lateral que substituiu o braço do sofá, criada para ser utilizada como suporte para o uso de computadores ou de material de anotações em reuniões de trabalho mais informais.

Em segundo lugar, ficou o aluno Renan Albano de Souza, da Universidade Estadual Paulista (SP), que foi orientado pelo professor Claudio Roberto Goya. Ele foi seguido por Paulo Henrique Hellstrom, do Centro Universitário FAE (PR), que foi orientado pelo professor Rodrigo Karam Quintas.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X