Tudo o que você precisa saber sobre a ABCasa Fair 2023

A ABCasa Fair 2023 está chegando! Já falamos um pouco sobre o evento neste artigo e agora voltamos para tirar todas as possíveis dúvidas a respeito da maior feira de negócios onde moram as principais tendências do universo de Casa e Alta Decoração.

Quando e onde acontece a ABCasa Fair 2023? 

A ABCasa Fair é a maior feira de negócios de artigos para casa e alta decoração da América Latina. A edição de 2023 acontecerá do dia 18 a 22 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante todos os dias de evento, os portões abrirão às 9h – confira abaixo o endereço e horários detalhados:

Endereço:

  • R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horários:

  • 18 a 21 de agosto: 10h às 20h
  • 22 de agosto: 10h às 17h

Quem pode visitar a ABCasa Fair?

Por sermos uma feira de negócios ,os visitantes que podem se credenciar no evento são estabelecimentos com CNPJ ativo e profissionais do setor que consigam comprovar atuação.  A feira é o lugar ideal para inspirar e ajudar os profissionais do setor a conquistarem mais clientes e realizarem ainda mais vendas.

São esperados restaurantes, buffets, lojas de presentes, hotéis, lojas de casa e decoração, confeitarias, lojas de flores, lojas de presentes criativos, lojas de cama, mesa e banho, designer de interiores, decorador, arquiteto, personal organizer, influenciador do setor, veículos de imprensa. Mas, caso o seu campo de atuação não tenha sido citado entre esses acima, é só entrar em contato com a gente através do Instagram para tirar sua dúvida!

Por questões de segurança, só será permitida a entrada de crianças maiores de 14 anos (acompanhadas de um responsável legal) ou lactentes com até 11 meses e 29 dias.

Credenciamento simples, rápido e gratuito 

Agora que você já sabe se está apto a visitar a ABCasa Fair, o próximo passo é realizar o seu credenciamento. Basta acessar o nosso site, selecionar a opção que mais se adequa ao seu tipo de negócio e iniciar um novo credenciamento. É super rápido e 100% gratuito.

Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site https://abcasafair.com.br/
  2. Selecione a sua categoria e tipo de acesso
  3. Verifique os termos de consentimento
  4. Preencha seu cadastro
  5. Insira o pin de confirmação enviado para o seu e-mail de cadastro
  6. Caso tenha sido indicado por algum representante, insira o código no campo indicado
  7. Receba a aprovação do credenciamento em até 7 dias úteis.

Caso ainda tenha dúvidas, assista o nosso vídeo de explicação!

5 dias de muito conteúdo e inspiração

A ABCasa Fair apresentará uma programação completa, gratuita e diversificada com conteúdos sobre o mercado, palestras com especialistas do setor e apresentação de cases de sucesso,. 

A feira também conta com mais de 385 expositores que serão os grandes responsáveis por levar para o evento as principais novidades e tendências do universo de Casa e Decoração. Conheça em nosso site todos os expositores que estarão presentes no evento!

As palestras não necessitam de inscrição prévia, então, basta se programar, se credenciar para a feira e assistir!

Para acompanhar a programação do evento, fique de olho no Instagram da ABCasa Fair ou em nosso site.

Chegou a hora de planejar sua visita para a ABCasa Fair 2023

Agora que você já tem todas as informações que precisava, chegou a hora de planejar a sua visita para a ABCasa Fair 2023. Contamos com um parceiro oficial de viagens da feira, a Via Hg Turismo. Através dela você pode consultar opções de hospedagem e passagem com condições especiais. 

Além disso, pensando em oferecer ainda mais conforto, disponibilizamos transporte gratuito partindo de pontos estratégicos da cidade de São Paulo (confira aqui), guarda-volumes gratuito, praça de alimentação com diversos food-trucks e opções, e lounges para descanso.

Não perca essa oportunidade de fechar negócios e conhecer as principais tendências do universo de Casa e Alta Decoração. Credencie-se gratuitamente em nosso site: https://abcasafair.com.br/.

X