ABCasa Fair: a feira de decoração que todo lojista precisa visitar

A ABCASA FAIR

Organizada e realizada pela ABCasa – Associação Brasileira de artigos para casa, decoração, presente criativos, papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis para casa – a ABCasa Fair é uma feira B2B (business-to-business), ou seja, voltada ao comércio entre empresas, que acontece duas vezes ao ano em São Paulo e reúne no Expo Center Norte as principais empresas fabricantes, importadoras e exportadoras do setor. 

O evento é um ponto de parada obrigatório para lojistas dos setores e demais profissionais que estão em busca de novos fornecedores e boas oportunidades de negócios.  

Em agosto deste ano, será realizada a 9° edição da feira e os visitantes podem se preparar para um evento surpreendente. Serão 5 dias de programação repleto de lançamentos, novas ativações e conteúdo de qualidade e gratuito. 

PÚBLICO

A ABCasa Fair é uma feira de negócios e por isso o público visitante é formado por profissionais atuantes entre os setores de decoração, papelaria, presentes criativos, utilidades domésticas, decoração de festas, flores permanentes e têxteis para casa. 

Uma das preocupações da ABCasa  é garantir que o público seja altamente qualificado, sendo assim, os visitantes que são aprovados um a um, por uma equipe de atendimento especializada, e precisam comprovar atuação no setor para terem a entrada liberada. 

EXPOSITORES

O grupo de expositores da feira é formado por empresas associadas à ABCasa, portanto a feira conta com uma grande variedade de expositores , pois um dos propósitos da ABCasa Fair é que o lojistas encontre todas as soluções que procura em um só lugar. 

No mesmo ambiente os visitantes vão encontrar empresas que vendem em atacado produtos como aromas para casa, presentes criativos, decoração de luxo, utilidades domésticas, móveis, quadros, espelhos, flores permanentes, redes, tapetes, velas, toalhas, decoração de festas e muito mais. 

A cada edição da ABCasa Fair os expositores podem mudar e é por isso que divulgamos no site do evento a lista de expositores que estarão presentes. 

ATIVAÇÕES 

A feira é sim um evento de negócios, mas também nos preocupamos com a profissionalização e aperfeiçoamento dos profissionais que compõem o mercado. 

A programação do evento tem sempre conteúdo gratuito com grade de palestras e bate-papos sobre temas relevantes para os negócios. Pelos nossos palcos já passaram nomes como Maurício Arruda; arquiteto e designer brasileiro, Matheus Ilt; criador de conteúdo e referência em DIY,  Caito Maia; empresário e fundador da Chilli Beans, Camila Farani; empresária e grande investidora, Beca Milano; chef confeiteira e jurada do Bake Off Brasil e muito mais. 

Todos os visitantes têm livre acesso para assistir ao conteúdo e interagir com os palestrantes. 

CANAIS OFICIAIS

A ABCasa está presente em quase todas as redes sociais e fala com muitos público sobre as suas feiras de negócios. 

No Instagram, o público pode seguir o perfil @abcasa_oficial para ficar por dentro das ações da organização, tendências do setor e novidades sobre a feira. 

Já no perfil @abcasafair, que é o canal oficial do evento, o público poderá ver todas as novidades e informações sobre a feira, como a data em que vai acontecer, expositores confirmados, grade de talks e palestras, como se credenciar e mais. 

E como a melhor forma de entender como é viver a experiência de estar na ABCasa Fair, nós também temos o nosso canal ABCasa Tv no YouTube onde realizamos a cobertura do evento e registramos os highlights. Abaixo você pode conferir um pouco da cobertura da de fevereiro de 2022. 

X