Na ABCasa Fair, Acqua Aroma lançará linha de velas perfumadas e varetas coloridas para difusores de aromas

Há 13 anos no mercado, a Acqua Aroma levará para a ABCasa Fair, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), seu portfólio com mais de 400 produtos e 20 fragrâncias, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, em nove linhas para atender diversos tipos de públicos.

Entre os produtos estão difusores de aromas, perfumes para ambiente em spray, envelopes perfumados, sabonetes líquidos, velas perfumadas, loções hidratantes, álcool em gel, água perfumada e renovadores de lençóis, entre outros.

Serão duas novidades na feira: uma nova linha de velas perfumadas, com embalagens decorativas nas cores dourado, prata e rosé, e a nova embalagem dos difusores de aromas e sabonetes líquidos da linha Dia a Dia.

Para os difusores, foram desenvolvidas varetas coloridas. Elas variam de acordo com cada fragrância – a empresa será pioneira no Brasil na utilização desse material.

Para Nayana Pedreira, sócia e diretora administrativa da empresa, participar da feira é uma oportunidade de ampliar a rede de negócios. “Conseguimos nos aproximar dos lojistas, estreitar relações com o mercado e apresentar novidades e tendências da marca no ramo de perfumaria para ambientes e decoração”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas no site www.acquaaroma.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X