A ABCasa valoriza você e o seu negócio! Conheça a promoção da ABCasa Fair

Além de apresentar as principais novidades e tendências dos segmentos de artigos para casa, decoração, utilidades domésticas, presentes, festas e flores, a ABCasa Fair valoriza você e o seu negócio!

Os visitantes da feira, que será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), concorrerão a 200 braceletes com charm da Pandora e dois veículos Renault zero quilômetro: um Kangoo e uma Master.

Para participar é muito fácil: basta visitar a ABCasa Fair, comparecer a qualquer um dos quatro pontos da promoção e retirar um cupom. Deve ser respondida a seguinte pergunta: qual a maior feira do setor na América Latina? O cupom deve ser depositado na urna, localizada na Central de Serviços 3 (Rua 12/13 x Av. K/M).


Os sorteios serão realizados nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, às 18h, e no dia 21 de agosto, às 16h.

É possível multiplicar as chances de ganhar! Saiba como:

– Passe nos quatro pontos da promoção e garanta quatro cupons. Contando todos os dias e pontos da feira, você tem 20 oportunidades para ganhar;

– Você pode ganhar mais de uma vez, pois mesmo que seja premiado, seu cupom volta para a urna e suas chances continuam;

– Visite a feira todos os dias e tenha até 20 cupons para concorrer no último dia.

Sobre os prêmios

Bracelete com charm Pandora

O mundialmente famoso Bracelete da Pandora tem um conceito único: é possível adicionar vários charms, cada um representando um momento inesquecível. São mais de 600 opções, onde você sempre encontrará algum que combine com as ocasiões especiais da sua vida.

Renault Kangoo

O Kangoo oferece praticidade e agilidade para os seus negócios, pois é versátil e se adapta à necessidade da sua empresa. Seu design funcional e a potência do motor 1.6 fazem do Kangoo o mais robusto da categoria. Tem grande capacidade, com carga de 800 kg e portas traseiras assimétricas.

Renault Master

Há mais de 10 anos no mercado, a linha de utilitários Master é robusta e espaçosa para encarar qualquer negócio. São modelos reconhecidos por entregar design premiado, conforto, robustez e segurança. Com 30 configurações diferentes, adapta-se a todas as necessidades, atendendo da pequena à grande empresa. Além disso, todas as suas versões possuem livre circulação em perímetro urbano.

Confira todas as informações sobre a promoção no site www.promocaoabcasafair.com.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X