By Poli investe em acessórios de luxo para banho e decoração na ABCasa Fair

Fundada há mais de 15 anos, a By Poli fabrica acessórios para banho e decoração, produtos personalizados feitos em resina de poliéster e com acabamento manual, pautados pela criatividade e inovação. A marca fará parte da quinta edição da maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Milhares de lojistas e profissionais da área, como arquitetos, decoradores e designers, poderão conferir as novidades da By Poli, que está aumentando sua linha de decoração com mesas, abajures e uma série de materiais agregados à resina, latão e madeira.

“Estamos ansiosos para participar da ABCasa Fair, pois os lançamentos estão ficando lindos”, afirma Luciana Guimarães Marangon, diretora comercial da By Poli, que falou sobre a atuação da empresa atendendo lojas de banho e de presentes, além de hotéis de todo o País.

Em 2018, a By Poli decorou todos os banheiros do primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil, inaugurado na capital paulista, e agora está trabalhando no projeto do Hotel Fairmont, que abrirá as portas no Rio de Janeiro. “O mercado está em franco crescimento e os hotéis mais luxuosos trabalham com os produtos da By Poli”, afirma Luciana.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.bypoli.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X