Promoção “Compre Mais e Gaste Menos” sorteará R$ 200 mil em vale-compras na ABCasa Fair

Quem participar da quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vai concorrer a R$ 200 mil em vale-compras! É a volta da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”, que já fez muito sucesso na edição de fevereiro da feira e também na primeira edição da Natal & Festas.

Para participar é muito fácil: vá a qualquer um dos quatro checkpoints da promoção e retire seu cupom. Em seguida, responda à pergunta: qual a maior feira do setor na América Latina? Para completar o processo, deposite o cupom na urna.

Também existe a possibilidade de multiplicar as chances de ganhar: passe nos quatro checkpoints da feira e receba até 120 cupons (ao visitar os cinco dias da ABCasa Fair e passar em todos os checkpoints). Além disso, você pode ganhar mais de uma vez, já que, se for premiado, o cupom volta para a urna e suas chances continuam.

Todos os detalhes e o regulamento da promoção podem ser conferidos no site www.abcasafair.com.br/promocao.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X