Conheça os jurados da etapa nacional do Prêmio gia 2019

Já foram revelados os seis integrantes do júri da etapa brasileira do Prêmio gia 2019, o maior concurso mundial do varejo de artigos para casa. Andrea Bisker, head da Stylus no Brasil; Diego Simon, fundador e CEO da Viva Decora; Eliana Sanches, curadora de conteúdo no Studio Reina; Chris Campos, jornalista, escritora, apresentadora e embaixadora da ABCasa; Cris Paola, CEO do Studio Cris Paola; e Joice Joppert Leal, fundadora e diretora executiva da Associação Objeto Brasil, escolherão os finalistas do concurso durante a quinta edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, que acontece de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Todos são renomados expoentes do setor: Andrea Bisker é storyteller, empreendedora e especialista em tendências e comportamento; Diego Simon comanda a maior plataforma digital de decoração e arquitetura do Brasil; Eliana Sanches já dirigiu a revista Claudia e hoje cobre os principais eventos de design; Chris Campos é considerada uma das maiores influências do segmento casa; e Cris Paola, que a partir deste ano passou a integrar a Casa Cor, realiza projetos comerciais e residenciais; e Joice Joppert atua há mais de 40 anos no fortalecimento e na estruturação do setor no país.

Com o objetivo de estimular a evolução do setor, analisando características específicas das lojas e visando especialmente a inovação, o Prêmio gia é organizado em duas etapas: nacional e internacional. Promovida desde 2000 pela International Housewares Association (IHA), dos EUA, a premiação reúne mais de 40 países e, desde 2018, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira.

As lojas interessadas em participar poderão fazer suas inscrições através do site www.premiogia.com.br. Entre os benefícios da participação destacam-se o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa; o estabelecimento de networking com as demais lojas; e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Na etapa internacional da premiação, todas as lojas vencedoras dos países participantes serão avaliadas por um júri especializado, onde cinco estabelecimentos serão premiados como as melhores lojas de varejo de produtos de artigos para casa do mundo, recebendo o Prêmio gia Global Honorees.

Tania Bulhões venceu em 2018

Mais de 200 lojas brasileiras se inscreveram para disputar o Prêmio gia em 2018. As cinco finalistas nacionais foram selecionadas e apresentadas na edição de agosto da ABCasa Fair. A grande vencedora foi conhecida em setembro, em evento realizado no Museu da Casa Brasileira. Tania Bulhões foi eleita a melhor loja de artigos para casa, sendo seguida por ordem de premiação pelas lojas Pinheirense, Doural, Maria Pia Casa e Spicy.

A Tania Bulhões ganhou o direito de representar o Brasil na etapa final do concurso, a ser promovida em março de 2020 durante a International Home + Housewares Show, que acontecerá em Chicago (EUA).

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X