+ Az Design prepara coleções criativas e coloridas para a quinta edição da ABCasa Fair

As coleções criativas da + Az Design, que seguem as mais recentes tendências do mercado, estarão expostas de 16 a 20 de agosto na quinta edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ser promovida no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa atua nos segmentos de presentes, decoração, papelaria e tabacaria há mais de 15 anos, destacando-se pelos seus presentes e itens de decoração com espírito jovem, alegre e colorido. Os milhares de visitantes da ABCasa Fair vão poder conferir os produtos diferenciados da marca, como objetos para escritório, casa, banheiro e cozinha, além de quadros, relógios e móveis de pequeno porte.

A luminária de cano de metal com lâmpada de filamento, que dá um toque rústico à decoração, e as peças de xadrez cheias de estilo feitas com madeira cortada a laser e colada “fatia por fatia”, serão alguns dos destaques em exposição.

“Estamos sempre confiantes no mercado, principalmente por estarmos numa feira que, em tão pouco tempo, se tornou uma referência para o mercado nacional por ser absolutamente bonita e organizada de forma competente”, diz Sandra Melo, diretora comercial da + Az Design.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.maisaz.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X