Na ABCasa Fair de agosto, Casa Libre destaca linha de mesa posta fabricada em Portugal

A Casa Libre prepara novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Casa Libre

A empresa, dirigida por Marcelo Artel, aposta em uma nova linha de mesa posta chamada Sandrine, fabricada em Portugal, composta por pratos, travessas, bowls e canecas.

“Nossa expectativa para a ABCasa Fair é de muitas vendas e contatos com lojistas e profissionais do setor”, ressalta Artel.

 

“A Casa Libre significa liberdade de estar em sua casa do jeito que você mais gosta. Para cada um, é um estilo ou momento, seja tomando um vinho sozinho ou acompanhado na sala de estar, jantando à luz de velas na sala de jantar com sua companhia preferida, escutando um som naquele ambiente especial, lendo um livro jogado na cama ou sofá ou fazendo uma festa na sala com os amigos. Proporcionamos a possibilidade de tornar cada um desses momentos mais do que especiais”, completa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.casalibredecor.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X