Ludi chega na terceira edição da ABCasa Fair com lançamentos de peso

Com muitas novidades para o segundo semestre e lançamentos exclusivos, a Ludi volta a participar da ABCasa Fair. A marca do Grupo Uni.co, formado ainda por Imaginarium, Mind e Puket, nasceu com a missão de levar o fun design para todos os lugares.

LudiPor isso, está presente em todo o território nacional com produtos exclusivos e pra lá de criativos em mais de 2.500 pontos de venda multimarcas, além da parceria com grandes licenciamentos e influenciadores digitais, sempre acompanhando as últimas tendências de consumo no mercado de presentes e artigos de decoração.

A terceira edição da ABCasa Fair começa no dia 17 e vai até 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). É nesta época que os lojistas começam a se preparar para as vendas de Natal. De olho em uma das datas sazonais mais importantes do ano, a Ludi projeta alcançar um crescimento de 34% em seu faturamento. A feira representa 7% da receita da marca durante o ano.

Para esta edição, a marca aposta em lançamentos exclusivos com nomes de peso no Brasil e no mundo.

A primeira novidade traz dois gigantes do futebol diretamente da Espanha: Barcelona e Real Madrid. O Barça é um dos clubes mais admirados pelos brasileiros e pela torcida nos quatro cantos do mundo, enquanto o Real é o dono do maior número de títulos da Champions League (Liga dos Campeões) e tem torcida merengue espalhada pelo mundo afora.

Outro lançamento exclusivo é a volta de Taciele Alcolea, uma das youtubers mais influentes do Brasil e também um sucesso de vendas na Ludi no primeiro semestre do ano. Com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, a marca traz novos produtos inspirados em seu estilo de vida.

Para completar esse time de peso, Star Wars, a saga mais famosa das galáxias, também marcará presença na feira com os personagens preferidos dos fãs.

E as novidades não param por aí! Antenada no consumo crescente de filmes e séries, a marca preparou novos modelos com formatos diferenciados e divertidos de um de seus produtos mais queridinhos por todos, o kit pipoca.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.ludi.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X