Visitantes da ABCasa Fair terão desconto no rodízio completo da Fogo de Chão

Que tal conhecer todas as novidades dos segmentos de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores na ABCasa Fair e ainda saborear um delicioso e autêntico rodízio gaúcho na churrascaria Fogo de Chão?

Fogo de Chão

Uma parceria entre a ABCasa e o famoso restaurante vai beneficiar os visitantes da terceira edição da feira, que acontecerá entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Quem apresentar a credencial da ABCasa Fair na Fogo de Chão do Shopping Center Norte, durante o período da feira, vai ganhar 10% de desconto no rodízio completo.

Para completar, também será disponibilizado um sistema de transfer da feira para a churrascaria, que fica próxima ao Expo Center Norte.

A Fogo de Chão foi fundada nos anos 1970, em Porto Alegre (RS). Nos anos 1980, chegou a São Paulo, com a preocupação de servir bons cortes e saladas no bufê, proposta da qual nunca se desviaria.

Com o sucesso, a casa acabou se tornando conhecida internacionalmente, já que recebia clientes do mundo todo. No final dos anos 1990, a Fogo de Chão começou a planejar sua internacionalização.

Hoje, este império do churrasco conta com 31 endereços, oito deles no Brasil e outros 23 nos Estados Unidos.

Evite filas e faça seu credenciamento para a ABCasa Fair. Você retira sua credencial diretamente no Expo Center Norte e poderá ainda saborear os deliciosos cortes da Fogo de Chão.

 

Credencie-se

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X