ABCasa Fair: K&D Ideias Legais oferece projetos de ambientação e serviços de montagem de arranjos e paredes

A K&D Ideias Legais comercializa plantas permanentes para lojistas, decoradores e empresas da indústria publicitária e de cenários de todo o Brasil há 30 anos, com destaque para a linha de produtos que reproduz plantas naturais de forma fiel.

De 16 a 20 de agosto, a empresa estará presente na ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, que será realizada no Expo Center Norte, na capital paulista.

Além de expor seus produtos e ideias, apresentando as principais tendências do mercado que estão na moda em termos de composição – como os cactos, a K&D vai levar aos seus clientes seu novo serviço de montagem de arranjos e paredes, além de projetos de ambientação.

“Nesta edição de agosto esperamos um aumento de vendas de 10 a 15% em relação à feira anterior”, diz Karla Strefezzi Vinha, da K&D. “Para os próximos meses, projetamos que o aumento se mantenha com novos cenários para atuação”, complementa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.kedideiaslegais.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X