Na ABCasa Fair, Ricardo Amorim explicará como aproveitar as oportunidades de crescimento da economia

A quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista, confirmou mais um grande nome em sua grade de palestrantes. O economista Ricardo Amorim vai explicar como aproveitar as oportunidades de crescimento da economia no dia 17 de agosto, às 16h.

Autor do best-seller “Depois da Tempestade”, Amorim tem mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro. Apresentador do Manhattan Connection, da GloboNews, foi eleito o economista mais influente do Brasil pela revista Forbes, além de ser o brasileiro mais influente do LinkedIn.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X