ABCasa Fair: Maurici Junior deu dicas de vendas através das redes sociais

O circuito de palestras do segundo dia da ABCasa Fair contou com a participação de Maurici Junior, que abordou o tema “Mídias Sociais: aprenda a vender artigos de decoração por esses canais”, para os visitantes que estiveram presentes.

Com ampla experiência em consultoria de e-commerce, o especialista falou sobre estilos de marketing ultrapassados e as características do novo modelo de marketing, além das novas tecnologias que têm tomado conta do mercado.

“As pessoas têm que tomar cuidado com os modelos prontos de marketing e devem buscar sempre uma personalização, descobrindo a opinião do consumidor e, principalmente, criar conteúdo original em vídeo, contando histórias e personalizando o seu público”, afirmou.

Durante a palestra, Maurici deu nove dicas de como criar e manter uma boa presença online, mas destacou duas principais para se ter sucesso no meio digital. A primeira, para quem está começando, é entender de planejamento e não criar contas no Facebook e Instagram e sair publicando o que bem entender, sem saber o que o consumidor espera, quais os melhores horários e conteúdos.

“A segunda dica mais importante é gerar conteúdo. As pessoas têm que produzir material de qualidade, relevante, diversificado e com vários formatos”, finaliza.

X