ABCasa Fair: painel debaterá como a mesa posta está inserida em um novo cenário comercial

No dia 14 de fevereiro, às 17h30, a sexta edição da ABCasa Fair vai sediar um painel para explicar como a mesa posta está inserida em um novo cenário comercial. O talk contará com a participação de Ana Flavia Leite, Marina Cimerman e Gabriela Nora.

Criadora do Instagram @benditamesaposta, Ana Flavia dedica parte de sua vida compartilhando com seus seguidores o seu amor pela decoração de mesa posta e todo universo que envolve o receber bem.

Marina é influenciadora e geradora de conteúdo do universo do bem receber. A paixão pela arte de receber que aprendeu desde menina, com a mãe e as avós, naturalmente se transformou em profissão.

Gabriela é cenógrafa botânica e diretora artística da Galeria Botânica. Foi bailarina e coreógrafa. Usa o hibridismo de sua formação artística para construir cenários que promovam experiências através das relações do corpo e espaço em conexão com elementos orgânicos.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X