Sexta edição da ABCasa Fair terá 18 linhas de transporte gratuito para o Expo Center Norte

A sexta edição da ABCasa Fair será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e você pode se programar para visitar a feira de forma fácil, prática e econômica.

Isso porque a ABCasa conta com o maior serviço de transporte gratuito em eventos do Brasil e colocará novamente à disposição dos milhares de visitantes do evento as vans e ônibus partindo de 18 pontos estratégicos da capital paulista para o local do evento.

As vans sairão a partir das 8h, com destino ao Expo Center Norte, em horários rotativos de acordo com o ponto escolhido. No Metrô Tietê, por exemplo, o intervalo será de apenas 30 minutos.

Confira os locais de saída e retorno do serviço de transporte gratuito: Metrô Tietê, Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas, Novotel, Holiday Inn, Rua 25 de Março, Itamarati, Total – Brás, Panamby (Barra Funda), Ibis (Barra Funda), Ibis Styles (Barra Funda), Pergamon (Consolação), Braston (Consolação), Mercure Times Square (Moema), Mercure Privilege (Ibirapuera), Slaviero Executive (Jardins), Golden Tulip e Radisson Blu.

Para visualizar todos os locais e horários das linhas de transporte gratuito, clique aqui.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X