ABCasa Fair: Fernando Souza vai falar sobre mídias sociais e as mudanças do mercado

Fernando Souza, consultor e professor de marketing digital e mídias sociais, vai falar sobre “Mídias sociais e as mudanças do mercado” durante a terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Fernando Souza, ABCasa Fair

O publicitário atua no mercado digital há mais de 15 anos, tendo se tornado especialista no assunto.

Em sua palestra, Fernando vai falar sobre as boas práticas para gestão das plataformas; a importância das campanhas e do investimento em mídias sociais; como estruturar uma produção de conteúdo com qualidade; gestão de marca nos ambientes digitais e o poder dos influenciadores, além de apresentar estatísticas sobre o uso das mídias sociais no Brasil e um overview das principais plataformas.

A necessidade de bons conteúdos

O profissional explica que a ideia da palestra é mostrar a necessidade de se pensar em bons conteúdos, fotos de qualidade, informações que possam ser ricas para os clientes e propensos clientes, e mostrar que as empresas, atualmente, são responsáveis pelos seus canais de marca e devem fazer uma gestão estratégica desses canais.

“Espero poder contribuir com os profissionais e mostrar que, em um mundo conectado, quanto maior a proximidade com o público e maior o engajamento gerado pelas pessoas através dos ambientes digitais, maiores serão as chances de ter uma estratégia de comunicação bem-sucedida”, destaca.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X