Viaje para a ABCasa Fair com as tarifas exclusivas da agência de turismo oficial

De Passaporte

Quem quiser visitar a terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), poderá contar, novamente, com a parceria entre a ABCasa e a agência de turismo De Passaporte.

No site abcasa.depassaporte.com.br são oferecidas passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem e serviços como transfer e locação de veículos com tarifas promocionais e facilidades de pagamento especialmente para os visitantes da feira.

As passagens das principais companhias aéreas estão com descontos de até 20%.

Outra vantagem é que a hospedagem foi negociada exclusivamente para o evento, com a melhor tarifa de hotéis para o período da ABCasa Fair e opções próximas ao Expo Center Norte, facilitando o deslocamento dos visitantes.

Quem desejar ir em grupo pode solicitar uma cotação personalizada, bastando selecionar essa opção no site.

A De Passaporte é uma agência de turismo que tem como missão proporcionar as melhores experiências de viagem para seus clientes. Por isso, negociou os serviços que melhor atendam as demandas dos participantes da ABCasa Fair, para que a única preocupação deles seja aproveitar ao máximo o que a principal feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina tem a oferecer.

Entre em contato com a De Passaporte através dos seguintes canais:

Site – http://abcasa.depassaporte.com.br

Chat online – atendimento em tempo real por funcionário qualificado.

Telefone – 11 4003-3639

Consultora especial – Entre em contato com Milena, através do e-mail milena@depassaporte.com.br, pelo telefone (11) 3090-1839 ou pelo WhatsApp (11) 96853-6525.

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X