ABCasa fecha parceria com a plataforma Melhor Envio

Usuários terão desconto exclusivo para enviarem seus produtos para todo o Brasil

Sempre pensando em maneiras de impulsionar o setor, a ABCasa firmou uma parceria com a plataforma Melhor Envio, intermediadora de frete que possibilita aos lojistas de pequeno e médio porte enviarem seus produtos de maneira prática para clientes de todo o Brasil.

O serviço disponibilizado pela plataforma é gratuito, sem anuidade, taxa de adesão ou contratos individuais; os usuários cadastrados pagam apenas pelo frete gerado pelo sistema.

O Melhor Envio surgiu com a missão de simplificar o frete para o e-commerce brasileiro, realizando uma ponte entre os comerciantes que vendem online e as empresas que realizam transportes.

“Através da nossa tecnologia, oferecemos um mecanismo que simplifica o processo de cotar e comprar o frete”, explica Carolina Soares, Líder Técnica de Parcerias da plataforma. “Disponibilizamos opções e preços mais competitivos aos usuários, automatizamos o rastreio e disponibilizamos o monitoramento das encomendas”, completa.

Os usuários cadastrados na plataforma têm acesso a um painel de controle simples e intuitivo, onde podem calcular o frete e escolher a melhor opção de envio, verificar o status dos pedidos enviados, o saldo na conta, entre outros. Clique aqui e veja como funciona.

Benefícios do Melhor Envio

Os clientes do Melhor Envio podem ter uma economia de até 80% no frete e escolher a melhor forma de envio de acordo com o momento atual. Por exemplo, se o serviço dos Correios se encontra em greve, o usuário pode optar pelo transporte privado. Se os caminhoneiros estiverem paralisados, a plataforma conta com o modal aéreo para realizar os envios.

O Melhor Envio oferece maiores possibilidades de negócios aos pequenos e médios lojistas online, uma vez que seu sistema está integrado com plataformas de e-commerce, marketplaces e hubs, ampliando o alcance dos seus usuários.

“Contamos com um sistema de rastreio com envio de e-mail automático a cada nova atualização para o cliente final e o usuário”, diz Carolina, que explica que a empresa se responsabiliza por qualquer sinistro causado durante o envio. “Tratamos de toda a burocracia em exigir indenizações e o usuário recebe a indenização em sua conta do Melhor Envio”, afirma.

Parceria com a ABCasa

A ABCasa firmou uma parceria com o Melhor Envio, onde serão realizadas uma série de ações em conjunto, que visam evidenciar a expertise de ambas as empresas e construir conteúdo especializado para os clientes.

As empresas parceiras da ABCasa contam com um cupom de desconto na Plataforma. Os novos usuários que aderirem através do link receberão um cupom de R$ 20,00 de desconto, valor que será dividido entre os dez primeiros envios.

Novas Possibilidades

Desde o início da pandemia do Covid-19 o cenário para quem comercializa seus produtos online mudou, uma vez que os consumidores tendem a comprar mais pela internet.

O Melhor Envio observou um crescimento substancial no número de lojas virtuais, plataformas de e-commerce e marketplaces que buscam uma solução de fretes para atender seus clientes.

“Acreditamos que esse cenário tenha abreviado os planos de muitos lojistas que já almejavam migrar para o on-line, mas ainda não haviam dado o primeiro passo”, explica Carolina. “Esperamos conseguir alcançar mais lojistas com a nossa solução de fretes e continuar inovando, trazendo soluções e cada vez mais fechar parcerias para que possamos oferecer um frete mais competitivo para todos os nossos atuais e futuros clientes”, finaliza.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X