ABCasa marcou presença na International Home + Housewares Show, em Chicago

A ABCasa marcou presença em uma das principais feiras do mundo do setor de artigos para casa, a “International Home + Housewares Show”, realizada entre os dias 10 e 13 de março, em Chicago (EUA).

A participação no evento serviu com um hub para visitantes brasileiros e também para criar contato com parceiros e potenciais compradores estrangeiros, já que a associação se posicionou como organizadora da ABCasa Fair, a maior feira do segmento de artigos para casa da América Latina, que terá sua terceira edição em agosto.

A ABCasa também participou do ciclo de palestras do projeto Think Plastic, Think Brazil, do INP – Instituto Nacional do Plástico, que contou com a presença da Cônsul do Brasil em Chicago, Maria de Lujan Caputo Winkler, do gerente de Projetos Setoriais da Apex, Emanuel Figueira, e de Perry Reynolds, vice-presidente de Comércio Global da Internacional Houseware Associatoon.

Em fevereiro, a ABCasa deu início às missões internacionais com a participação na feira ‘Ambiente’, em Frankfurt, onde se reuniu com a Apex Europe para desenvolver projetos futuros envolvendo os associados que tenham interesse em exportações.

A Apex – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A ABCasa mantém relacionamento estreito com a agência e facilita o contato entre ela e as empresas associadas interessadas em exportar. Para mais informações, escreva para internacional@abcasa.org.br.

X