ABCasa Internacional promove evento online de incentivo à exportação

Sempre atenta aos anseios de seus associados, sobretudo em um momento de retomada da economia, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil) fechou uma importante parceria com a empresa BrazilGlobal, especializada em internacionalização e fundo de Venture Capital internacional.

O objetivo é divulgar e fomentar a exportação de produtos para os segmentos de casa, decoração, utilidades domésticas, presentes, festas, flores e têxtil por meio do Showroom para Exportação Online e Rodadas de Negócios Virtual Internacional ABCasa, que acontecem no período de 1º de setembro a 31 de dezembro, 2020.

A ação visa auxiliar as empresas associadas da ABCasa a gerarem novas oportunidades, conexões e business entre os mais diversos mercados a nível global, bem como matchmaking, networking, divulgação, apresentação e expansão de seus negócios.

Durante quatro meses, as empresas utilizarão a plataforma virtual da BrazilGlobal para exposição de marcas, produtos, catálogos e rodadas de negócios. No site, onde todas as informações são disponibilizadas em inglês e espanhol, compradores internacionais navegam à procura de empresas com o objetivo de fechar negócios.

Gislaine Carrijo, gerente de Relações Internacionais e Comércio Exterior da ABCasa, destaca a importância do evento por fomentar, divulgar e apresentar o potencial do setor brasileiro de casa e decoração ao mercado externo. “Queremos gerar novas oportunidades e business entre os mercados globais, bem como contribuir para o crescimento e a expansão internacional das empresas brasileiras por intermédio da exportação do Brasil para o mundo”, finaliza.

Clique aqui e confira mais informações sobre o Showroom para Exportações.

X