ABCasa torna-se membro do Conselho Consultivo da Associação Comercial de São Paulo 

Na quarta-feira, 22 de novembro de 2023, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa) foi apresentada oficialmente como a nova entidade membro do Conselho Consultivo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Representada pelo vice-presidente, Pierre Sarruf, a ABCasa recebeu a medalha da ACSP entregue pelo Dr. Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP. 

Na ocasião, a entidade também participou da Reunião do Conselho Consultivo, iniciativa que tem como principal objetivo reunir diversas entidades de classe que possuam interesses sinérgicos e busquem a promoção de benefícios junto aos órgãos públicos e privados. A ideia dessa união de forças é fortalecer a atuação de empresas que sejam representadas por essas entidades e fomentar, assim, a geração de empregos e o crescimento da economia. 

Segundo Sarruf, essa é mais uma conquista para a ABCasa e seus associados. “Nossa parceria firmada com a ACSP consolida nossa busca em oferecer ao mercado no qual atuamos novas oportunidades de serviços de alta qualidade e baixo custo, uma vez que a ACSP possui uma estrutura de ponta”, destaca Pierre Sarruf. “Juntos somos mais fortes”, finaliza. 

Sobre a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) 

A ACSP é a mais antiga entidade de classe da cidade de São Paulo, com uma história de 128 anos, que atua como intermediária das demandas do empresariado aos governantes. 

A entidade faz parte da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), que reúne 420 associações espalhadas por todo o Estado e, por meio dela, integra a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), que congrega 27 federações estaduais, reunindo 2200 associações, formando uma rede que cobre todo o Brasil. 

Saiba mais em: https://acsp.com.br/ 

Sobre a ABCasa Internacional 

A área de Negócios Internacionais e Relações Internacionais, Institucionais e Governamentais desempenha um papel fundamental na Associação, tendo como principal objetivo fomentar o relacionamento e o comércio internacional. Seu compromisso é promover o desenvolvimento e impulsionar o setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil brasileiro no mercado global. Além disso, a ABCasa Internacional também atua como intermediadora e facilitadora entre entidades governamentais para a expansão do setor casa, decoração e celebração, apresentando toda a força do setor dentro da economia nacional. 

Quer saber mais sobre a ABCasa Internacional? Clique aqui e confira informações sobre a área. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações importantes para o seu negócio. 

 

X