Feiras de negócios: encontre os melhores fornecedores do segmento de decoração e celebrações!  

Participar de feiras de negócios é essencial para empresas e profissionais de diversas áreas. As feiras oferecem oportunidades de negócios, networking e conhecimento do mercado, além de facilitar o acesso a grandes fornecedores. 

E a ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – é responsável pela organização de duas grandes feiras de negócios do segmento de decoração e celebrações: a ABCasa Fair e a Celebra Show! Confira as principais informações desses grandes eventos da ABCasa 2024 abaixo! 

ABCasa Fair: Diversidade e novidades para casa 

ABCasa Fair 2023

A ABCasa Fair é a maior feira B2B (Business-to-Business) da América Latina para decoração, papelaria, presentes criativos, utilidades domésticas, festas, flores permanentes e têxtil para casa. A feira reúne mais de 375 expositores em um só lugar e contém um público diversificado, sendo um ambiente ideal para conhecer tendências e fazer networking. 

O evento é gratuito e, para participar, é necessário atuar no setor de forma autônoma (mas que possa comprovar atuação) ou ser um lojista com CNPJ ativo do setor.  

ABCasa fair

Por lá, profissionais e lojistas – como: arquitetos, decoradores, designers de interiores, lojistas, confeiteiros, personal organizerres, profissionais de mesa posta, hotéis, resorts, restaurantes, buffets, papelarias, confeitarias, e muito mais – podem encontrar diversas oportunidades de negócios. 

A feira conta com conteúdos gratuitos com grandes nomes do setor, lounges para descanso, transporte gratuito saindo dos principais pontos da cidade de São Paulo, praça de alimentação dentro do evento, guarda-volumes gratuito e muito mais!   

Por ser uma feira de negócios, não é permitida a entrada de crianças no evento. Por questões de segurança, só será permitida a entrada de crianças maiores de 14 anos (acompanhadas de um responsável legal) ou lactentes com até 11 meses e 29 dias. 

Celebra Show: Mundo de oportunidades do setor de celebrações 

celebra show abcasa

A Celebra Show é uma feira de negócios, cheia de oportunidades de desenvolvimento e crescimento, criada para conectar fornecedores, lojistas e profissionais do setor.  

A feira oferece oportunidades para o setor de celebrações, apresentando uma variedade de produtos dos setores de Festas, Natal, Halloween, Eventos Sociais, Parques, Confeitaria e Balões.  

Para participar, é necessário ser um lojista com CNPJ ativo do setor ou ser um profissional autônomo – como decoradores de festas, fotógrafos, confeiteiras, designer floral, decoradores de natal, celebrantes, cerimonialistas, produtores de eventos, profissionais de balões, entre outros – que possa comprovar atuação. A comprovação pode ser feita através de uma rede social profissional, certificado de cursos ou outros documentos.  

A entrada de crianças não é autorizada na feira por ser um evento voltado para negócios. Por questões de segurança, apenas crianças maiores de 14 anos podem entrar, desde que acompanhadas por um responsável legal. Lactentes com até 11 meses e 29 dias também são exceção e podem ingressar. 

O evento conta com muito conteúdo gratuito para os profissionais e lojistas do setor. Na edição 2023, foram mais de 80 palestras em 4 dias. Além de várias facilidades para os visitantes: transporte gratuito saindo dos principais pontos da cidade de SP, guarda-volumes, lounges de descanso e praça de alimentação.  

O evento também conta com o Balloon Meeting Brasil, o principal seminário de balões do Brasil. Organizado pela ABCasa e por seis dos principais fabricantes e importadores de balões do país, o seminário traz aulas práticas e teóricas com instrutores capacitados, convidados pelas marcas patrocinadoras. O evento é pago e conta com 4 dias de aulas. Veja mais informações sobre o workshop aqui 

Confira mais informações sobre a feira neste artigo 

Participe das feiras de negócios: ABCasa Fair e Celebra Show 

A ABCasa Fair e a Celebra Show, as feiras de negócio da ABCasa, geram oportunidades imperdíveis aos nossos associados e também aos visitantes. Se você é um empreendedor, profissional do setor ou alguém que busca crescimento e oportunidades de negócios, faça o seu credenciamento no site das feiras e fique por dentro das novidades desses dois grandes eventos que movimentam o mercado de Casa, Decoração e Celebrações.  

Confira as datas das próximas feiras: 

  • ABCasa Fair  

12ª edição – Data: 04 a 07 de fevereiro de 2024 

Horário: De 4 a 6 de fevereiro, 10h às 20h | 07 de fevereiro, 10h às 17h 

Local: Expo Center Norte, São Paulo, SP 

Inscreva-se: www.abcasafair.com.br 
 
13ª edição – Data: 14 a 17 de agosto de 2024 

Horário: De 14 a 16 de agosto, 10h às 20h | 17 de agosto, 10h às 17h 

Local: Expo Center Norte, São Paulo, SP 

Credenciamento será aberto em breve. 

  • Celebra Show 

Data: 26 a 29 de maio de 2024 
Horário: 26 a 28 de maio: 10h às 20h – 29 de maio: 10h às 17h 
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP; Inscreva-se: www.celebrashow.com.br 

Confira em nosso blog como foram as últimas edições destas feiras de negócio: Blog ABCasa – ABCasa  

X