Vem aí a Celebra Show: A maior feira de negócios do setor de celebrações da ABCasa

A Celebra Show é uma feira de negócios B2B (business-to-business), ou seja, voltada ao comércio entre empresas dos setores. É o lugar perfeito para encontrar novos produtos, tendências, fornecedores de qualidade e conteúdos sobre o mercado em um só lugar.

Quer conhecer? Então leia o artigo abaixo e fique por dentro de como participar do evento. 

A Celebra Show

Em 2022, a ABCasa, Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, juntamente com a feira Natal Festas e Parque ABCasa, adquiriu a feira Expo Festas e Parques, que era realizada pela Francal, com o propósito de unir o setor, expandir e evoluir o mercado de celebrações. 

Com a fusão, nasceu uma nova e maior feira de negócios B2B do setor de celebrações, a Celebra Show!

Nova estrutura

Em 2023, a Celebra Show acontecerá em um espaço muito maior, no Expo Center Norte. Os visitantes terão a oportunidade de encontrar os melhores expositores do segmento de Natal, Festas, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques. 

Serão mais de 180 marcas expositoras entre fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores prontos para apresentar tudo de mais inovador, além das principais tendências do mercado nacional e internacional.

Entre os expositores, já confirmaram presença: Cromus Decorações, BTC Decor, Casa Natale, Art Lille, Balões Qualatex, Nogueira Brinquedos, Villagio das Flores, Barry Callebaut, Fantasias Radicais, e muitos outros. Confira a lista completa de marcas confirmadas em nosso site.  

Visitantes 

Celebra Show

Por ser uma feira de negócios, os visitantes aptos a participarem da Celebra Show são lojistas com CNPJ ativo ou profissionais do setor que possam comprovar atuação. 

No caso de profissionais do setor autônomos, a comprovação do setor pode ser feita com uma rede social profissional, certificado de cursos, cartão de visitas e demais documentos que serão avaliados um a um pela nossa equipe de atendimento.

São esperados decoradores de festas, confeiteiros, designers florais, decoradores de natal, celebrantes, fotógrafos, cerimonialistas, produtores de eventos, profissionais de balões e influenciadores. Além de empresários dos segmentos de bares e restaurantes, buffets, lojas de decoração de festas, shoppings, lojas de variedades, lojas de fantasias, confeitaria do Brasil e do exterior, e mais.

A feira é gratuita, basta se credenciar em nosso site ou presencialmente comprovando atuação. 

Programação

A Celebra Show apresenta uma programação completa e diversificada, que inclui conteúdos sobre o mercado, palestras com renomados especialistas, cases de sucesso, workshops e um seminário especializado para os amantes de balões, o Balloon Meeting Brazil

Facilidades

Pensando no conforto do visitante, a Celebra Show oferecerá algumas facilidades, como: transporte gratuito partindo de pontos estratégicos da cidade de São Paulo, guarda-volumes, praça de alimentação, lounges para descanso e outros espaços destinados ao conforto e comodidade do público.

Outra facilidade é a agência de viagens oficial da feira: a Via Hg Turismo. Por ela, o visitante pode consultar hospedagem e fechar sua passagem aérea.

Perspectiva

Este é o momento para celebrarmos a retomada do setor de eventos e proporcionarmos aos nossos clientes e parceiros uma experiência única, além de reforçar o compromisso com o mercado de festas.

“O objetivo da Celebra é reunir todos os segmentos que estão presentes no setor de celebrações e ser referência como a maior feira de negócios do mundo” revelou o presidente da ABCasa, Eduardo Cincinato.

Visite a Celebra Show

A Celebra Show acontecerá de 31 de maio a 03 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para participar e garantir já a sua vaga, acesse o nosso site: www.celebrashow.com.br.

X