Com a chegada de importantes empresas do setor de parques, feira da ABCasa passa a se chamar Natal, Festas & Parques

Para atender mais uma importante demanda do mercado, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) anuncia uma grande novidade. Com a chegada de novos associados do setor de parques, a segunda edição da feira temática que será organizada pela Entidade entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista, passa a se chamar Natal, Festas & Parques.

Já estão confirmadas as participações de renomadas empresas desse segmento, como Adrenalina, Brinquedão e Diversão, Bruce Entretenimento e Cenografia, Diversões Coringa e Nogueira Brinquedos.

“A nossa expectativa é muito boa para a feira, tanto que estamos preparando o lançamento de um brinquedo específico no evento”, enfatiza Paulo Neto, diretor da Adrenalina.

“Será a nossa primeira participação e esperamos a presença de todos, pois estaremos com grandes lançamentos. Temos uma grande expectativa para essa grande feira”, destaca Percila Paloma, gerente da Nogueira Brinquedos.

“Temos certeza de que esses novos associados vão agregar muita inovação, conteúdo e produtos de qualidade ao evento. Serão estandes com produtos incríveis, para que o mercado seja ainda melhor servido na feira”, ressalta Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Assim como a ABCasa Fair, realizada duas vezes por ano pela ABCasa, a Natal, Festas & Parques é uma feira B2B, destinada apenas a lojistas, decoradores, arquitetos, promotores de eventos, proprietários de buffets e demais profissionais do setor, que encontrarão as principais tendências mundiais em artigos natalinos, festivos, temáticos e, agora, também de parques.

A primeira edição da feira, igualmente realizada no Anhembi, foi um grande sucesso, reunindo mais de 150 expositores em 40 mil metros de pavilhão, com 70 mil lançamentos e 23 mil visitantes.

Além de apresentar as principais novidades do mercado, a Natal & Festas conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor. A feira ainda contará com a realização do 1º Balloon Meeting Brasil (BMB), workshop pago que reunirá grandes fabricantes de balões, que promoverão atividades teóricas e práticas com renomados profissionais do setor para os participantes da feira.

O público novamente contará com o já reconhecido padrão de qualidade dos eventos promovidos pela ABCasa, com a maior infraestrutura em feiras do Brasil, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. Trata-se, também, da única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”.

O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br. Quem fizer seu cadastro até o dia 27 de março, receberá a credencial em casa ou no endereço indicado.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal, Festas & Parques também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, a primeira edição do Ballon Meeting Brasil, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X