Preview da Natal, Festas & Parques da ABCasa foi realizado durante a sexta edição da ABCasa Fair

A segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que acontecerá entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, em São Paulo (SP), teve um grande espaço na sexta edição da ABCasa Fair, entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, também na capital paulista.

Foram promovidas ações que serviram como um preview do que o público vai encontrar na feira oficial dos segmentos de artigos natalinos e festivos, com atividades coordenadas por profissionais como Dani Sakurai, Lu Locchi e Ju Françozo.

Felipe Oliveira vai falou sobre alta confeitaria nas festas infantis, Adriana Faralli abordou como encantar seu cliente e Thyago Moraes mostrou como criar uma audiência orgânica no Instagram.

Rodolfo Santos mostrou que você é o seu produto, Olga Amato falou sobre o poder da transformação nas empresas e Dani Sakurai mostrou como empreender com seu melhor projeto.

A feira também teve espaços instagramáveis nos dois primeiros dias, com decoração de Luciana Daminelli, com o tema Jardim Velha Infância; Lulliane Reis, com o tema Lua de Cristal; e Giovana Carraressi, com o tema Natal.

Entre 13 e 15 de fevereiro, o espaço foi comandado por Ju Françozo, que montou mesas temáticas de festas e falou com o público sobre como transformar produtos em conteúdos. Nos espaços instagramáveis, abordou temas como lavanderia e doces.

Organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a Natal, Festas & Parques é uma feira B2B, destinada apenas a lojistas, decoradores, arquitetos, promotores de eventos, proprietários de buffets e demais profissionais do setor, que encontraram as principais tendências mundiais em artigos natalinos, festivos e temáticos.

A feira também contará com uma extensa grade de palestras, talks e workshops. O público conta com o já reconhecido padrão de qualidade dos eventos promovidos pela ABCasa, com a maior infraestrutura em feiras do Brasil, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. Trata-se, também, da única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”.

O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal, Festas & Parques também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, a primeira edição do Ballon Meeting Brasil, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

 

X