ABCasa realizará evento voltado ao comércio exterior no dia 17 de janeiro

Os associados da ABCasa poderão começar o ano por dentro das novidades relacionadas ao comércio exterior. Esse é um dos objetivos do evento que será realizado pela no próximo dia 17 de janeiro.

A partir das 14h, em sua sede, localizada na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, Barra Funda, na capital paulista, serão ministradas duas palestras por profissionais renomados. O evento também contará com transmissão online ao vivo.

A primeira apresentação será realizada por Maurício Scaranari Antunes, que abordará o tema “Classificação Fiscal de Mercadoria”. O especialista, sócio-diretor da Expel Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior, conta com mais de 16 anos de experiência no segmento.

A segunda palestra, será ministrada por Sophia Cavalcanti Costa de Carvalho, da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que vai abordar o tema “Programa de Qualificação para Exportação”.

De acordo com a gerente de Relações Internacionais da ABCasa, Gislaine Carrijo, o evento será de extrema importância para os associados conhecerem e aplicarem práticas que vão melhorar o desempenho dos seus negócios. “Nosso principal objetivo é o approach com os associados, gerando engajamento e benchmarking”, ressalta.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X