Copa&Cia define os clientes como seus principais influenciadores

Associada da ABCasa e sediada em Blumenau (SC), a Copa&Cia se destaca no mercado de produtos para casa, com seu portfólio variando de guardanapos a sofisticados jogos de louça decorados com cristais Swarovski.

Atuando desde 1998, a empresa tem como foco vestir a mesa, decorar os lares e intensificar relações, proporcionando momentos inesquecíveis para os seu clientes, como complementos decorativos de mesa posta, como jogos americanos, sousplats, argolas e guardanapos de tecido.

A Copa&Cia tem em Paola Mazzaferro Gilmet Kratz sua gerente de desenvolvimento de produto. A especialista é uma das responsáveis por um trabalho de curadoria, que busca levar diferenciação aos produtos.

Formada em comércio exterior, sua trajetória se iniciou com a atuação como trader para o mercado externo em outras empresas. Nesta posição, Paola desenvolveu know-how devido à sua intensa interação com grandes marcas norte-americanas e europeias, característica que a trouxe para a Copa&Cia, sendo contratada em 2013 para trazer uma visão mais global para os produtos da empresa.

Três anos mais tarde, a profissional passou também a responder pela função de gerente de marketing, sendo uma das principais vozes a tomar decisões quanto aos lançamentos da empresa.

Segundo Paola, os principais influenciadores da Copa&Cia são os clientes. “Buscamos sempre não apenas atender suas expectativas, mas também superá-las. Nossa inspiração vem de diversas fontes. Desde as mais clássicas e óbvias, como feiras, eventos e visitas ao mercado internacional, quanto situações do cotidiano e ações locais”, destaca.

Ela destaca as principais realizações da empresa nos últimos anos, mostrando a evolução da qual foi peça fundamental. “Acredito que a segmentação do portfólio em estilos de vida tenha sido um dos grandes feitos do qual fiz parte. Costumávamos vender os produtos por categoria, e os apresentávamos ao mercado desta forma. Porém percebemos que nosso grande diferencial era a possibilidade de apresentar a ‘solução’ ao cliente de mesa posta, coordenando elementos que possuíam harmonia entre si. Com base nisto, mudamos nosso catálogo e nossos estandes nas feiras em que participamos, refletindo esta realidade”, explica.

Deixando claro que, para o futuro, a Copa&Cia busca uma aproximação cada vez maior de seus clientes, Paola ressalta a importância da ABCasa Fair para a companhia. “É uma feira maravilhosa, que já começou grande. É uma vitrine muito importante para nossos produtos”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.copaecia.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X