ABCasa Social fez visita especial ao asilo ILPI, na capital paulista

Em mais uma ação do ABCasa Social, diretores, associados e colaboradores da ABCasa fizeram uma visita especial à Instituição de Longa Permanência para Idoso (ILPI), localizado no bairro do Butantã, na capital paulista, no último dia 7 de dezembro.

Foram realizadas diversas atividades para os moradores do local, como o preparo de um almoço especial, com a presença do Roberto Carlos cover; dia de beleza, com cabelo e maquiagem, com apoio da Santa Cabeleira; doação de fraldas, remédios e roupas; além de muita conversa e interação.

“Nossa organização social atende 60 idosos de alta vulnerabilidade social, muitos sem família ou amigos. Atendemos esses idosos, com carinho, amor, cuidamos da sua saúde e dando aquilo que eles necessitam, inclusive acompanhamento médico. Agradecemos a ABCasa e esperamos que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e muita ternura. Deus abençoe cada um de vocês”, disse Fátima, do ILPI.

“Foi mais uma ação especial do ABCasa Social, com muitas doações e atrações especiais. Um dia muito feliz e bacana para eles e todos nós”, finaliza Cassio Berbari, um dos coordenadores do núcleo.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X