Injetemp terá muitas novidades em utilidades domésticas na próxima edição da ABCasa Fair

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de utilidades domésticas, a Injetemp estará na sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Os produtos da empresa estão presentes em todos os estados brasileiros através dos distribuidores, representantes comerciais, atacadistas e lojas de varejo em geral. Além disso, a marca também está presente em alguns países da América do Sul.

Juliana Batalini, gerente de vendas da Injetemp, comenta os principais lançamentos que serão levados para a sétima maior feira do mundo do setor. “Teremos fruteiras, travessas, tigelas, box multiuso, porta-frios, jarras, copos, corte-fácil e porta mix, entre outros. Todos com design arrojado e cores que acompanham as tendências do mercado nacional e internacional”, enumera.

Além de diversas novidades, a Injetemp quer auxiliar os lojistas que estiverem na feira a aumentarem suas vendas. Para isso, as melhores formas de expor os produtos nas vitrines serão demonstradas no estande, de forma a tornar os itens mais atrativos aos consumidores.

“Temos uma grande diversidade de produtos, que vão desde utilidades para cozinha até limpeza. Nossos produtos facilitam o dia a dia de nossos clientes com praticidade e comodidade, para os mais variados tipos de ambiente”, destaca Juliana.

“Na ABCasa Fair de fevereiro esperamos entrar em contato com novos clientes e nichos de mercado, expandindo nossas vendas e fortalecendo nossa marca. A expectativa para os próximos meses é investir em novos lançamentos e design de produtos para acompanhar o mercado e alavancar as vendas”, conclui a gerente.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.injetemp.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X