ABCasa faz visita institucional à RedeTV!

ABCasa RedeTV!

A ABCasa está divulgando o trabalho realizado em prol de seus associados e do mercado dos segmentos em que atua através de visitas aos maiores veículos de comunicação do Brasil.

Depois de uma visita ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo (SP), em março, no dia 18 de maio foi a vez de conhecer a estrutura da RedeTV!, uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, que também realiza um grande trabalho no campo digital, tendo, atualmente, um dos mais vistos canais de YouTube do mundo.

A coordenadora de marketing institucional da ABCasa, Thais Tavares, foi recebida na sede da emissora, em Osasco (SP), pela diretora comercial, Nicolle Carvalho, pelo diretor de marketing e planejamento, Vitor Mardegan, e pela gerente de marketing, Miriam Gabriel.

ABCasa Fair

Foram apresentados diversos projetos relacionados ao âmbito de atuação da ABCasa e a emissora foi convidada oficialmente para a cobertura da próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Contato:

Thais Tavares
Coordenadora de Marketing Institucional
thais.tavares@abcasa.org.br

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X